23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Graça Filmes lança “O poder de um coração sincero”

A história de uma improvável amizade entre uma garota de 12 anos maltratada e um mal-humorado veterano de guerra. Narrada em Clancy, um filme que mostra como um coração sincero pode transformar pessoas ao seu redor. O DVD traz mais uma vez uma dupla de atores que já atuaram juntos no filme O presente perfeito: Christina Fougnie e Jefferson Moore – este, por sinal, além de também ter trabalhado no filme O encontro perfeito, estará em mais um breve lançamento Graça Filmes: Um outro encontro.

Sinopse:
Clancy – O poder de um coração sincero conta a história de Clancy Miller (Christina Fougnie, de O presente perfeito), uma garota de 12 anos bastante maltratada e que vive fugindo para não ser levada por assistentes sociais, até que um prefeito corrupto (J. Robert Bailey, de Melrose), desesperado para ser reeleito, tem um plano secreto. Ele oferece uma recompensa ao veterano de guerra Nick (Jefferson Moore, de O encontro perfeito) para que ele desapareça por alguns dias com a garotinha fugitiva, e, assim, o candidato à reeleição possa “encontrá-la” em grande estilo, na tentativa de que os eleitores o vejam como herói e, consequentemente, votem nele.

Entretanto, o inesperado acontece, e Nick e Clancy precisam fugir para o interior, onde uma improvável amizade cresce à medida que, aos poucos, esse homem mal-humorado – que também já fora tão maltratado – começa a ver o mundo através dos olhos dessa menina angelical.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -