21.6 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Igrejas Batistas realizam primeiro “Antenados em Cristo”

As igrejas Batistas de Santa Teresa, Morro do Quadro e Ilha do Príncipe realizaram o culto jovem “Antenados em Cristo” no dia 2 de abril. Com o tema “Quem é Você Quando Ninguém está Olhando?”, o culto contou com muito louvor e adoração, com uma apresentação de street dance da Igreja Batista de Jacaraípe e com a mensagem do pastor Tiago.

O Ir. Luiz Barreto, líder de jovens da Ibast, disse que o “Antenados em Cristo” é um projeto que as três igrejas vêm desenvolvendo desde o ano passado, com programações que envolvem luau, evangelismo e o culto jovem, realizado uma vez por mês. “A juventude tem se levantado, estão antenadas e buscando estar em sintonia com a vontade de Deus, e essa é à hora de nos unirmos pra proclamarmos as boas novas de Jesus Cristo nosso único e suficiente Salvador”, explicou Barreto sobre o porquê do nome.

O primeiro “Antenados” foi realizado na Igreja Batista de Santa Teresa, mas a intenção é alternar o local entre as três igrejas envolvidas. O projeto ainda conta com o apoio da Juventude Batista de Vitória (Jubavit). Luiz Barreto disse que o evento tem sido muito bom e tem marcado a vida das pessoas que participam. “A mensagem do pastor Tiago sobre o caráter de Cristo falou muito ao meu coração”, destacou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -