Claudia Valente lança seu primeiro CD

Chega ao mercado o CD “Nascer de Novo”, primeiro da cantora Claudia Valente. Com catorze canções no melhor estilo louvor e adoração, o álbum reflete qualidade, bom gosto, estilo musical e acima de tudo muita unção.Produzido por Wagner Carvalho, o novo CD é resultado do enorme desejo de Claudia de proclamar o poder do Senhor Jesus.

As composições começaram a nascer em momentos de grande tristeza para Claudia, a perda de sua filha mais velha, Desyree. “A primeira música do trabalho, “Eu Preciso Falar”, é uma das provas desta grande necessidade de mostrar o amor de Deus. E como todas as outras, ela foi entregue em momentos em que busquei maior comunhão e procurei na Bíblia a resposta para meus anseios”, contou Claudia.

Mesmo sem ter experiência com o mundo da música, a cantora se mostrou bem a vontade e empenhada durante as gravações. Três duetos enriquecem o trabalho, o cantor Camilo Nunes dividiu os microfones com Claudia em “Creio em Ti” e “Restaura a Minha Vida”. Além disso, a faixa “Obrigada Senhor” a pequena Victória de 9 anos, filha de Claudia, forma um coral infantil junto com a prima Giovana e as amigas Júlia e Manuela que abrilhantam o CD.

Destaque também para a versão gospel do hit dos anos 8O, “O Amor e o Poder” (Como Uma Deusa), sucesso na voz da grande intérprete Rosana Fiengo. Intitulada “Com o Meu Deus”, a canção mostra toda a força que ganham aqueles que contam com a presença de Deus. “Essa obra será um manancial para a vida de muitos. Eu não fiz nada. Deus trouxe tudo e todos exatamente como eu precisava”, disse.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!