23.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Luciano Manga participa do Encontrão nesta segunda-feira (12)

Nesta segunda-feira (12), O Ministério Encontrão se reúne a partir das 20 horas no hotel Canto do Sol, em Jardim Camburi, para mais uma noite de evangelização e despertamento espiritual. O encontro contará com a participação especial de Luciano Manga, que estará lançando o novo CD da Vineyard Brasil, “Brilhe tua luz em nós”. A entrada é franca.

O Encontrão tem uma missão interdenominacional, sem fins lucrativos, e tem como objetivo prestar culto a Deus em espírito e em verdade, pregando o evangelho e ensinando as pessoas a guardar os preceitos das Escrituras Sagradas com pureza e integridade, promovendo os princípios da Fraternidade Cristã.

O foco de ação do Ministério Encontrão é a evangelização e o encaminhamento das pessoas a uma igreja evangélica, onde elas possam se desenvolver integralmente.

O nome Encontrão é uma alusão ao encontro de gente de várias regiões e várias igrejas diferentes para encontrar com Deus através de sua Palavra pregada e celebrá-lo através da adoração que só Ele merece. Estamos habituados a simplesmente viver se encontrando com gente do nosso convívio. O Corpo de Cristo não é aquela ou aquela outra instituição evangélica com CNPJ e endereço fixo. O corpo de Cristo é muito maior que isso, o corpo de Cristo é formado por gente de várias partes do mundo. Nosso objetivo e viver um cristianismo sem máscara, reunindo os que são de Jesus para encontros semanais onde podemos celebrar a Deus e receber sua Palavra sem reservas.

- Continua após a publicidade -

O grupo faz suas reuniões às segundas-feiras exatamente para não coincidir o seu horário com a programação da maioria das igrejas evangélicas.

[important color=blue title= Objetivos]

1. Pregar o evangelho de Jesus Cristo;
2. Despertar e obreiros para as diversas áreas da atividade cristã, encaminhado-os a seminários e centros de treinamento;
3. Cooperar com entidades assistências evangélicas;
4. Promover maior integração entre as instituições evangélicas;
5. Apoiar projetos que objetivem a promoção integral do homem, independente de vinculação institucional;
6. Promover conferencias, encontros, cursos, com a utilização dos meios de comunicação de massa, sem qualquer caráter sectário;
7. Ajuda no sustento de missionários;
8. Cooperar com o Despertamento da Igreja, levando o cristão a um compromisso sério com Jesus Cristo, sua Palavra e sua Igreja, desenvolvendo um ministério específico onde Deus o colocar.[/important]

[important color=blue title= Atividades ]

  • Oração: Teremos uma equipe de interseção que se reúne antes das reuniões, a partir das 19:00 horas. Cremos que a oração é o ministério muito importante na vida da missão. Se você tem chamado de Deus, participe conosco.
  • Reuniões Evangelísticas: Toda segunda-feira, às 20:00h, com louvor, testemunhos e pregação da palavra de Deus.
  • Discipulado: Temos um responsável pela ministração de um curso de cristianismo básico que se realiza às segunda-feira, de 18:30 horas às 19:30 horas (antes das reuniões evangelísticas), ou por correspondência, destinado aos iniciantes na fé cristã. Ao concluir o curso o aluno recebe um diploma e é orientado a participar de uma igreja evangélica, recebendo todo o encaminhamento, caso deseje. Contato: Ângelo Júnior: Fone: 3056 1638
  • Impactos Evangelísticos: Realizaremos esporadicamente impactos com as igrejas locais, nos principais pontos de concentração de pessoas em Vitória, levando a eles a mensagem bíblica através de música, teatro, pregação, e distribuição literatura.
  • Bancos de Dados: Todas as pessoas que se decidem ao lado de Jesus, são catalogadas e recebem literatura, e informações sobre nossas atividades.
  • Curso de Evangelismo: Oferecemos um curso de evangelização apostilado, contando com 16 lições para aqueles que desejam um maior aprimoramento de seu ministério.[/important]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -